Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
61%
Taxa de Retenção de Clientes
65%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Pagamento de encomenda não tratado

Resolvida
4/10
Nuno Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
30 de julho 2020
No dia 27 de agosto de 2020, efetuei a encomenda no site da Wook do livro "Valuation - 6th Edition", de "Tim Koller, Marc Goedhart, David Wessels", edição "McKinsey and Company".
Após a apresentação da janela para pagamento, efetuei o pagamento por MBWay no valor de 77,86€, valor esse que me foi imediatamente debitado.
Ao final de 3 dias vejo que a minha encomenda ainda não aparece na "minha área" no local onde são listadas as encomendas em curso.
A única forma de entrar em contacto com a Wook é unicamente através do formulário do seu site, o que eu já fiz por 2 vezes, mas até ao momento não obtive qualquer resposta.
Acho lamentável não terem uma linha telefónica de apoio ao cliente ou uma forma de contactar pessoalmente alguém.
Paguei uma encomenda, foi-me debitado o valor no banco, a encomenda não foi processada, e agora sinto que estou a reclamar para o vazio. Foi a primeira e última vez que usei a Wook.
Muito mau funcionamento e acompanhamento dos clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Wook
30 de julho 2020
Caro Nuno,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Nuno Santos
30 de julho 2020
Como descrito na minha reclamação, já efetuei o contacto através do formulário, por 2 vezes, não tendo até ao momento recebido sequer um email automático a informar que receberam o pedido de contacto.
Agradeço que resolvam a situação o mais rapidamente possível ou serei forçado a engrossar o numero de pessoas que não recomendam a Wook.
Envio novamente em anexo o ficheiro com o meu pagamento.
Esta resposta tem um anexo privado
Nuno Santos
5 de agosto 2020
Exmos. Srs.
Hoje, pela 3ª e última vez, voltei a expor a situação através do formulário de contactos no vosso site .
Como transmiti no formulário de contacto, V. Exas. têm até 6ª feira dia 7 de agosto para me responderem ou entrarem em contacto comigo, prestando esclarecimentos sobre esta situação.
Informo desde já que pretendo a devolução integral do pagamento efetuado porque a Wook não me merece confiança.
Há aqui, claramente, uma apropriação ilícita de fundos de terceiros e abuso de confiança.
Se nada for feito, seguir-se-á um processo de injunção com as devidas despesas a correr por conta de V. Exas.
É lamentável toda esta situação: a Wook não demonstra competência para tratar uma simples encomenda e gerir os pagamentos das encomendas.
Nuno Santos
Nuno Santos avaliou a marca
6 de agosto 2020

Falhas graves de comunicação. Formulários de contacto online não funcionam nem reportam à marca aquilo que se escreve. Falta de uma linha de apoio ao cliente. Demora no tratamento da questão. Só consegui obter resposta depois de enviar mensagem pelo Facebook Meesenger: nem via Portal da Queixa nem via formulários do próprio site da marca, foram capazes de me responder. Têm muito, mas muito mesmo por onde melhorar!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.