Porto Editora, S. A.

Wook - Pedido atrasado, falta de retorno feito via formulário e sem nenhuma opção de cancelamento

Bruno Ricardo apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Fiz a compra de um livro técnico pelo site da wook.pt em 26/06/2020, a entrega estava apontada para ocorrer em 10/07/2020, porém mais de 1 mês da compra e nada, e no site diz que está pendente do fornecedor. Já solicitei o cancelamento pelo formulário de contato, mas sem qualquer retorno até o momento, e tão pouco encontro algum telefone de atendimento para tentar tratar da situação. Já enviei mensagem também pela página da loja no facebook, mas também sem resultado.

Infelizmente era uma loja que eu não pensava ser fiável, mas percebo que por algo tão simples de resolver, está a causar um problema desnecessário.

Aguardo retorno de alguém responsável para tratar do assunto, e resolver de forma amigável.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
31 de julho 2020
Caro Bruno,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
8 de agosto 2020
O valor foi devolvido, sugiro a Wook ter mais atenção aos formulários enviados, pois enviei mais de 2x sem retorno, e também permitir que em casos como este, que não esteja a conseguir o livro comprado, que habilitem uma opção para solicitar o cancelamento, o que teria poupado meu tempo e o vosso.
Bruno Ricardo avaliou a marca
8 de agosto 2020

Obrigado pela resolução do problema sem mais demora.