Porto Editora, S. A.

Wook - Problemas com encomenda

JULIANA VILARINHO
JULIANA VILARINHO apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
No passado dia 25/09 fiz a encomenda online de dois manuais, que foram pagos na hora, devido a terem garantido entrega dos mesmo até dia 01/10.
Como os manuais não chegavam entrei em contacto com a Wook de forma a perceber o problema. Fui informada que um dos manuais não se encontrava disponível e, por isso, aguardavam entrega por parte do fornecedor para cumprirem a encomenda.
Reclamei, pois no acto da encomenda garantiram-me a data que não estava a ser cumprida. Pareceu-me impossível darem uma data certa de entrega ao cliente quando não têm o material em stock.
Assim, disseram que me iam enviar o que tinham e que me fariam devolução do valor pago pelo em falta (que ainda aguardo).
Hoje recebo um email a informar que a encomenda não foi entregue ainda por “ERRO ENCAMINHAMENTO” (?).
A morada fornecida para entrega é de uma empresa que recebe diariamente cartas e encomendas.
Exijo que a encomenda seja entregue até amanhã, dia 12/10, ou que seja totalmente cancelada e devolvido o valor pago, pois tal foi efectuada para efeitos académicos tendo carácter urgente.
Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Juliana,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK