Porto Editora, S. A.

Wook - Serviço de entregas péssimo

Andreia Ferreira
Andreia Ferreira apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Realizei uma encomenda de um livro através do site wook.pt que decorreu sem intercorrências até à fase de entrega.
Serviço Péssimo e Inadmissivel.
A encomenda deveria ser entregue dia 09/07/2019 entre as 09h - 19h mas nunca chegou.
No dia 10/07 recebo um e-mail que referia "Assim, após uma tentativa de entrega em 09-07-2019, recebemos a informação do serviço de entregas urgentes dos correios que a entrega não tinha sido efetuada com sucesso devido a: Destinatário Ausente, Empresa Encerrada", sendo totalmente impossivel alguem ter tentado a entrega, uma vez que tenho 2 pessoas de forma permanente em casa, que estiveram atentas à chegada de um estafeta, que nunca chegou, e principalmente porque nao é a primeira vez que a wook "faz este numero". Neste mesmo dia desloco-me aos CTT para realizar o levabtamento sem sucesso, pois segundo os funcionarios "ainda está em distribuição".
Regresso hoje 11/07 aos CTT e de novo a mesma informação, mas por sorte, minha claro o estafeta estava mesmo a chegar com as encomendas vindas sabe-se de la onde 3 dias depois.
Para melhorar toda a situação, é-me entregue uma embalagem de cartão evidentemente danificada, com o livro exposto que por sua vez obviamente também danificado está, rasgado e dobrado, conforme mostram as imagens em anexo.
Inadmissivel, principalmente porque pelo que percebi a situação estava a ser recorrente e comigo ja é a 2°vez.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
12 de julho 2019
Cara Andreia,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK