Wook

Wook

Porto Editora, S. A.

Wook - Vale 100% que só pode usar repartido ou num valor em dobro

Ana Gama apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda de ebooks, à uns tempos no vosso site. Cujo reembolso era 100%, recebi os ebooks. Agora vejo que o vale não pode ser usado na totalidade. Onde estavam essas condições na altura que fiz a encomenda? Não estavam. Quero devolver os e-books todos e que me reembolsem o valor pago. Pois as vossas promoções são apenas para negócio. Eu não tenho de gastar mais 60€ agora para receber os 30 investidos.
17 mai 2021
Wook adicionou uma resposta

Cara Ana Gama,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

17 mai 2021
Ana Gama adicionou uma resposta

Eu já enviei a resposta, ao qual me enviaram um link das condições do vale, mas onde estava essa indicação quando efetuei a encomenda? não é reembolsavel? é vergonhoso. desculpem o desabafo, mas existir um link de mensagem para termos acesso às tais condiçoes de 50% é ridiculo. Até chegar a esse link foi necessario enviar reclamação!

Ana Gama está a aguardar resolução da marca