Porto Editora, S. A.

Wook - Venda enganosa

Marta Santos
Marta Santos apresentou a reclamação
23 de abril 2020
No passado dia 5 de abril comprei dois ebooks no site da Wook, para evitar comprar livros físicos neste momento de pandemia. Nunca me passou pela cabeça que os ebooks não pudessem ser usados num dispositivo de leitura de ebooks e fiz a compra de forma normal como compraria um livro. Paguei e vi que os livros já estavam disponíveis. Qual não é o meu espanto quando não consigo usar o ebook em mais lado nenhum senão através do computador ou tablet, no próprio site da wook para consegui ler. Ainda para mais, com um formato que dificulta a leitura e faz doer a vista. Obviamente que tendo um dispositivo para ler ebooks, era aí que queria ler os dois livros que comprei. Da parte do atendimento ao cliente foram extremamente arrogantes, disseram que informavam das condições da compra e não iriam devolver nada. Acho que não volto a comprar nada pela wook, que arcaico! Alguma vez se viu isto? Claro que não previ nada disto e é enganar os clientes. Quero o meu dinheiro de volta! Não consigo ler os ebooks como estão....Quando fiz a encomenda e voltei já a testar para perceber se estava a ver bem, com o checkout expresso, não aparece nada a dizer que os ebooks não podem ser lidos em mais lado nenhum. Estou muito instatisfeita e não recomendo ninguém a comprar a na Wook.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
23 de abril 2020
Cara Marta,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK