WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Campanha enganosa da wtf

Gabriela apresentou a reclamação
19 de abril 2019

Boa tarde. Na quarta feira dia 17 andava por Aveiro no glicínias, quando fui abordada pelas raparigas da WTF. Chamaram me atenção pela campanha para menores de 25 anos e que apenas pagaria 10€ e ficava com 4 meses de oferta de mensalidade. Tudo muito bem, lá fiz eu a portabilidade, e disseram para enviar os dados da portabilidade para o e-mail: manter@nos.pt. Ontem pela manhã enviei então os documentos pedidos para esse mesmo e-mail, e consoante o que me tinham dito, no máximo em 24h ficava feita a portabilidade e podia mudar o cartão. Fiz questão de frisar que o meu telemóvel é o meu meio de trabalho, é essencial, e que não podia ficar sem rede, incontactavel, mais do que 1 dia. Tranquilizou me, voltou a frisar que demoraria no máximo 24h e avançou com a venda dela. Entretanto hoje durante a tarde, fiquei sem rede no meu número (91) é automaticamente pensei: ok, o outro tarifário tá ativo, vou mudar o cartão. E mudei. Mudei o cartão e quando me apercebi, nem tinha rede no 91 nem o tarifário ativo no 93 (número que o wtf me deu). A rapariga não colocou o meu número 93 na portabilidade, ou seja simplesmente cancelaram o meu número atual 91; liguei para a linha de apoio do wtf para saber sobre o sucedido e disseram me que não tinham recebido documentos nenhuns por e-mail, e eu enviei os. Mandaram me esperar até segunda para a situação estar resolvida e ter de novo o tarifário.... quer dizer, paguei 10€, estou sem o número 91, sem tarifário, sem o 93... quando reclamei com a linha de apoio da wtf disseram para me dirigir a um quiosque da wtf; dirigi me a um quiosque, mandaram me para uma loja NOS por não terem sistema nenhuma na bancada onde estavam; fui a uma loja NOS e dizem que me quer cancele, quer continue com a adesão à campanha do wtf, tenho de aguardar até segunda.... E eu fartei me de dizer que preciso do telemóvel no meu dia a dia para o trabalho. Fui enganada. Foi uma falta de respeito. Falta de profissionalismo. E ainda me dizem que para me devolverem os 10€ que paguei na quarta feira em Aveiro, é preciso apresentar queixa no provedor. Ridículo.
Espero que esta situação se resolva o mais breve possível ou não serei tão benevolente perante o sucedido. Obrigada.

Data de ocorrência: 19 de abril 2019
23 de abril 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
29 de abril 2019
Cara cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
29 de abril 2019
Vocês gostam de gozar com a cara de uma pessoa não gostam ?? Depois da minha reclamação aqui e em loja física da Nos, ligam me no dia a seguir a querer fazer a portabilidade e a dar seguimento ao tarifário ao qual fui abordada e cujo eu cancelei em chamada telefónica e em loja física!
Ainda por cima contactam me, eu devido ao trabalho não consegui atender no momento, ligo 2x de volta, e dessas 2x fiquei em linha de espera, pedindo para me contactarem de volta, e inclusive fiquei sem saldo de tanto esperar.
A verdade é que já passou mais de uma semana e eu ainda nao reavi os 10€ que me devem. Voltei hoje a contactar vos, pediram novamente para aguardar contacto, e ainda recebo um e-mail a dizer que a reclamação está fechada e foi dada como resolvida. Ridículo, pois nem está resolvida, nem eu aceitei a vossa mensagem a dizer que sim estava de facto resolvida. Carreguei no botão recusar e aparece aqui como resolvido na mesma. R i d i c u l o . Cada vez pior o serviço. Obrigada.
Gabriela avaliou a marca

Falta de profissionalismo.