WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Cobrança de 1.99€ sem autorização

Catarina Freitas
Catarina Freitas apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019

Esgotei esta semana o tráfego de internet a que tenho direito segundo o meu tarifário e debitaram-me por 2 vezes o valor de 1.99€ sem a minha autorização. Podia simplesmente ter deixado de dar ou darem-me a opção de iniciar o mês mais cedo.
Liguei para a operadora a dizer que não autorizo que o voltem a fazer sem o meu conhecimento e ela disse que não podia fazer nada. O que EU podia fazer era não ter dinheiro de saldo até ao dia da renovação do tarifário. Ao que eu disse que tenho de ter saldo pois alguns números para os quais tenho de ligar mensalmente estão fora do tarifário. E aí ela disse que não podia fazer mesmo nada.
E ficamos assim. Retiram-me dinheiro sem a minha autorização e não há nada a fazer. Acho que o mínimo era pedirem autorização para fazê-lo.
Acho um péssimo serviço por parte da operadora.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
26 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
28 de fevereiro 2019
Cara cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28/02/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Catarina Freitas