WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Dados móveis

António Ferreira
António Ferreira apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Venho por este meio reclamar sobre o serviço prestado pela (NOS) no serviço wtf, ao qual oferecem um pacote que dizem ter as apps grátis e ilimitadas, sendo que acabei com os dados móveis que tinha, e fiquei sem o acesso as tais apps ditas grátis e ilimitadas! Sendo assim é um total desagrado para um cliente NOS ser prometido uma coisa e o completo oposto ocorrer sendo a única solução a justificação deste problema ou mudança para outra operadora!!
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
14 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
27 de junho 2019
Caro cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 27/06/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Ver perfil de
13 de junho 2019

Então se não tem dados móveis, ou seja, NÃO TEM LIGAÇÃO À INTERNET, como quer ter acesso às APP's??????? Que burrice.....

Vossa senhoria sabe tudo, o pacote de dados para as apps é completamente separado do pacote pincipal sendo o primeiro supostamente de acordo com a publicidade ilimitado. O problema é essas mesmas apps acabarem com o pacote "ilimitado" e começarem a gastar do principal. Esclarecido?