WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Dados moveis

Hugo Norinho
Hugo Norinho apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Boa tard venho por este meio apresentar a minha queixa pelo qual me sinto completamente enganado .
Vi as condições na wtf pelo qual me interessei que era o tarifário de 20gb , no site dizia , internet grátis para apps (que estavam mencionadas a baixo ) mais 5gb de apps de vídeo.
Ou seja o que eu entendi é que para as apps mencionadas iria ter tráfego ilimitado , quando recebo o cartão deixo a minha antiga operadora que nunca me deu problemas (fiz portabilidade).
Recebo uma mensagem para ver o meu " contrato" no qual lá diz que tenho 15gb para apps , no qual sinto que fui totalmente enganado . Ou seja se nas apps de vídeo meteram lá 5 GB porque nas outras apps não metem lá os 15 GB em vês de dizer grátis ?
Ainda no contrato diz que vou pagar 12,50€ nos primeiros 6 meses quando eu mandei vir o cartão e no site dizia 12 meses , aliás tenho uma mensagem a comprovar que pedi um cartão que me daria 12 meses a pagar 12,50€.
Aguardo resolução pois sinto me enganado e disposto a abandonar a operadora se não me derem resolução para o problema.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 87626523.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 87626523, apresentada no dia 2023-01-24, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Hugo Norinho
Hugo Norinho avaliou a marca
10 de março 2023

A marca apenas solucionou o problema com desculpas ...