WTF Marca Recomendada Marca do Mês
NOS, SGPS, S.A.
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Mau funcionamento do tarifário

Mariana Lemos apresentou a reclamação
12 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)
O meu tarifário já é WTF à algum tempo e realmente nunca tive nenhuma razão de queixa, até agora, pois já faz algum tempo que o tarifário não anda a funcionar como era suposto. Sempre tive um tráfego ilimitado para redes sociais como instagram, messenger, whatsapp, etc, que sempre funcionou na perfeição ( apps estas que estão explicitamente referidas no vosso site como sendo ilimitadas ), mas neste momento gasto para essas mesmas redes sociais, sem conseguir utilizá-las depois de “atingir o limite de apps à pala”. Então mas são ilimitadas ou não? Já para não falar de que não sabia sequer que estava a gastar para usufruir dessas aplicações, pois só me foi feito um aviso por mensagem quando já estava quase a esgotar esse limite. Para além deste problema, também me acontece outro, as mensagens supostamente são ilimitadas para todas as redes nacionais, tudo ok até hoje, no entanto hoje precisamente, cada vez que mandava uma mensagem aparecia-me uma notificação a informar sobre o meu saldo, que era cerca de 1€ inferior cada vez que enviava uma mensagem. Se for relevante saber, o meu tarifário é o de 16,80€. Agradeço uma resposta brevemente.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
12 de julho 2019
Passo a acrescentar que à dois dias atrás fiz um carregamento de 20€ sendo que neste momento tenho 0,90 cêntimos pois para além da renovação de mensalidade feita, estão-me a tirar dinheiro cada vez que mando uma mensagem.
12 de julho 2019
E quanto aos dados móveis nao me parece que tenha gasto tantos dados moveis como os que supostamente já esgotei.
15 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de julho 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/07/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente