WTF

Junho de 2019

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Recarregamento

willian coelho apresentou a reclamação

ficar um mês sem recarregar o telemovél por quaisquer motivo que seja ( viagem, desemprego etc ....) , e no mês seguinte quando for recarregar te cobrar o mês atual e o mês anterior quando não ultilizou o serviço é totalmente irrelevante, total desrespeito com o cliente porquê acaba por estae te obrigando a recarregar a todo mês . Sendo que o serviço é pré-pago ou seja , o cliente recarrega quando o quiser se fosse por obrigação contrataria um serviço pós-pago que se paga todos os meses com tudo ilimitado e outros serviços inclusos também ilimitado conforme a nescesaidade se cada cliente . Os mêses que não se recaregar o telemovel não pode ser cobrado no mês seguinte em hipotse alguma .

24 Jan2019
WTF adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

24 Jan2019
WTF adicionou uma resposta

Caro cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 24/01/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente

29 Jan2019
WTF alterou o estado para Resolvida
06 Fev2019
willian coelho avaliou a marca

estas sao minhas notas, gostaria muito de poder melhora-las!