Ginásios e Clubes Fitness
Xperience Health ClubN/A

Xperience Health Club - Impedimento de suspensão

Ivo Rebola apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Venho, desta forma, manifestar o meu profundo desagrado com a atitude do ginásio Xperience - no Cacém, de, numa situação de pandemia como a que vivemos neste momento, não permitirem suspensões de mensalidades a sócios que são doentes de alto risco, por terem vários e graves problemas de saúde.

Questiono também a legalidade deste procedimento por parte do ginásio, pois não me parece correto "obrigarem" pessoas, para mais doentes, a frequentar um ginásio na época em que vivemos.

Grato pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
11 de dezembro 2020
Bom dia Ivo, muito obrigado pelo seu feedback. De longe somos inflexíveis ou insensíveis com a situação que estamos a viver nos dias de hoje.
Penso que esteja a tratar de tudo com o meu colega Fábio Morais.
Qualquer dúvida disponha,

Melhores Cumprimentos
Pedro Dores
Bom dia.

Estou a tratar, sim. Mas a muito custo e, sinceramente, perdi um bocado a vontade de continuar neste ginásio. Já pedi o cancelamento quase há um mês portanto nem há assim muito para tratar, pois acabei por fazer o que vocês exigiram.

Cumprimentos.
Ivo Rebola avaliou a marca
11 de dezembro 2020

É um ginásio simpático, boas instalações e com um staff porreiro e competente, mas este tipo de "dificuldades" relacionadas com suspensão ou resolução de contrato são inadmissíveis. O mapa de aulas é muito pobre e com horários incompatíveis com quem trabalha.