Ginásios e Clubes Fitness

Xperience Health Club - Má conduta

Susana Maria Machado Nabais Almeida
Susana Almeida apresentou a reclamação
21 de março 2022
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado pelo modo como foi encaminhada uma situação em que um sócio é ameaçado de violência por duas vezes por parte de um funcionário em plena sala de treino, se as câmaras estiverem a funcionar estará registada concerteza, e quem é convidado a sair é o sócio que paga a mensalidade sem tão pouco ter um pedido de desculpas por parte de quem o ameaçou.
Não é de todo a referência de funcionamento que tenho deste espaço. Não percebo a actuação por parte dos responsáveis do mesmo.
É vergonhoso!!!!
Data de ocorrência: 21 de março 2022
3 de abril 2022
Estimada Susana

Obrigado pelo seu feedback, o qual no entanto nos apanha muito de surpresa, pois não temos qualquer conhecimento da situação que nos está a relatar, muito menos que convidámos algum sócio nosso a sair seja das instalações, seja do ginásio em si. Além da presença diária de elementos da direção no clube, temos um report diário com todos os feedbacks dados na nossa receção, onde também nada vem mencionado.
No Xperience by People pautamo-nos pela educação, rigor e profissionalismo com que tratamos os nossos sócios e felizmente que juntos temos recuperado da difícil situação que a pandemia provocou, tendo sido feitas inclusive várias melhorias estruturais ao longo dos últimos 2 anos.
Estamos ao dispor para que nos possa dar conhecimento de alguma eventual situação semelhante à que descreve.
Queira por favor enviar-nos um email para: geral.cacem@xperience.pt ou procurar um membro da direção no ginásio no decorrer da próxima semana.

Obrigado

Cumprimentos
André Catarino
Susana Maria Machado Nabais Almeida
Susana Almeida avaliou a marca
20 de junho 2022

Não sei como a minha reclamação foi finalizada, não recebi qualquer feedback da mesma.