6.7

Carla Domingues
Carla Domingues apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Prezados Responsáveis pela X-Travel,

Escrevo esta carta para registar uma reclamação formal relativa ao Festival Village 2020.
Infelizmente, a experiência proporcionada no evento não correspondeu ás expectativas e de acordo com as políticas de reembolso divulgadas anteriormente, solicito o ressarcimento do valor integral dos ingressos adquiridos, neste caso correspondente a 60% do valor.

Gostaria de ressaltar que a minha decisão de participar no Festival Village foi baseada em informações fornecidas por vocês, e que até á data de hoje continuo sem receber qualquer valor de reembolso relativo á viagem.
No entanto, ao tomar conhecimento de que algumas pessoas já foram reembolsadas, sinto-me injustiçado e questiono a falta de transparência e igualdade de tratamento neste processo.

Entendo que cada caso possa ter as suas particularidades, mas é importante ressaltar a importância de uma abordagem justa e consistente na reclamação dos participantes, especialmente no meu caso em que não houve qualquer género de resposta e consideração.

Dessa forma, solicito que revejam a minha situação e tomem as medidas necessárias para resolver este problema, caso contrário e se a resposta não carecer dos devidos cuidados, terei que incorrer num outro caminho. Por isso, peço que vejam esta situação com cuidado e me deem uma resposta muito em breve.
Deixo todas as informações relevantes abaixo.

Agradeço a atenção.
David Gonçalves