95.9

You Like It - Produto danificado

francisco
francisco apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Comprei um relógio Timberland no site da Worten Marketplace dessa loja You like it, quando rebebi o relógio fiquei surpreso com a qualidade inferior do relógio e com pulseira de pele sintetica, que depois de 5 meses o mostrador e ponteiros ficaram soltos, enviei para loja de volta e eles consertaram e depois de 20 dias o relógio já não funciona eu já estou cansado de pagar taxas de entregas e envios para loja de um produto que não presta e eles não aceitam a devolução
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
You Like It
28 de novembro 2022

Antes de mais, informamos que se trata da terceira reclamação efetuada pelo presente cliente acerca da mesma encomenda. As anteriores reclamações foram efetuadas por outros meios, pelo que apenas podemos considerar esta situação como tentativa de difamação.
Desde logo, foi manifestada pelo cliente a vontade de devolução dentro dos prazos legais, seguindo da nossa resposta para concretização da mesma. Respondemos ao cliente com toda a informação para devolução (inclusive o nosso formulário) no dia seguinte ao pedido, mas apenas 5 meses depois voltamos a ter contacto do cliente, com a informação de que surgiu uma anomalia no artigo, afirmando também que o artigo não é original. Apenas podemos considerar este tipo de afirmação como tentativa de difamação, pois apenas comercializamos artigos originais.

De qualquer forma, os procedimentos para ativação de garantia também foram fornecidos ao cliente. Entretanto, recebemos o artigo para ativação de garantia e salientámos que o mesmo chegou em péssimo estado de conservação. O artigo foi devidamente reparado e enviado ao cliente e, obviamente, que estamos disponíveis para analisar o reincidente.

Obrigado.

A equipa You Like It
francisco
9 de dezembro 2022
a verdade é que que enviei o relogio para ser reparado e voltou pior, já nem funciona si essa loja tivesse um minimo de respeito pelos clientes devolvia o dinheiro e recebia a essa relogio de volta.
10 de novembro 2022

Obrigado.