Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 89.8
3 Be and Care 86.2
Yves Rocher24.4
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Encomenda do ano 2018

Niaina Isabelle Ramanantsialonina
Niaina Ramanantsialonina apresentou a reclamação
4 de julho 2021 (editada a 5 de julho 2021)
Exmo(a). Senhor(a),

Venho pela presente reclamação informar a Vossa Excelência dos seguintes fatos;

Recebi por engano no decurso do mês de 11/2018 uma encomenda, no valor de 81,07 €, enviada pela empresa Yves Rocher, cuja referência é FTE 0009/400892.

Depois de vários pedidos que ficaram sem sucesso, resolvi devolver a meu custo a mercadoria, salvo 4 produtos, no valor de 17,28 € sem IVA, que me faziam falta e que decidi guardar.

Depois de vários pedidos nesse sentido o serviço competente comunicou-me finalmente a nota de crédito NC0002/26848, no valor de 56,33 €.

Na esperança dos dados para pagamento foi com espanto que recebi uma carta de intimação para um pagamento no valor de 115,12 €, na sequência da qual recebi outros avisos de cobrança da parte da empresa de recuperação de crédito Intrum que a empresa Yves Rocher contratou.

Ainda no último mês recebi chamadas, que não atendi, e que suponho serem do serviço financeiro da empresa Yves Rocher, assim como recebo regularmente SMS de intimação da parte da empresa Intrum.

Peço portanto que a empresa Yves Rocher cesse esse assédio que não tem razão de ser, e que, em compensação do prejuízo sofrido, proceda de uma vez por toda ao encerramento da minha conta.

Agradecendo de antemão a atenção prestada ao meu pedido, queira a Vossa Excelência aceitar a expressão da minha mais elevada consideração.

Niaina Isabelle Ramanantsialonina.
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Niaina Isabelle Ramanantsialonina
Niaina Ramanantsialonina avaliou a marca
11 de março 2022

Nem se deram ao trabalho de responder. É mesmo vergonha vindo de uma empresa destas.