Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
Yves Rocher24.5
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Encomenda não entregue

Carlos Emanuel
Carlos Emanuel apresentou a reclamação
16 de setembro 2022 (editada a 21 de setembro 2022)
Venho por este meio, manifestar o meu desagrado como revendedora desta entidade.Da qual, nunca tive nenhuma razão queixa.
Mudaram de transportadora nem avisaram as revendedoras, sempre recebia as encomendas no ponto entrega onde apresentava sempre a minha identificação( cartão cidadão) e assinava um papel em como recebi encomenda e ficava com o duplicado, comprovativo recepção.
Acontece que ao mudarem transportadora:
- entregaram a minha encomenda numa morada que ja nao estou desde, 2020.E foi alterdas na altura de fazer a ecomenda.Ao que passados 2 dias liguei para apoio cliente e falei com menina miriam que me disse que morada nao estava alterada nem telemovel.reenviei email para ela ver q alterei e deviam estar com problemas sistema.
Ao que esta me pediu para enviar um email(em anexo), para alterar a morada que ja tinha feito na altura devida pela internet e nao atualizou.
No ponto entrega nunca tive problemas nenhuns e sempre recebia as mensagens entrega no telemóvel atual.
Nao recebi encomenda clientes estao espera reclamar.
O transportador novo que colocaram entrega encomendas sem confirmar entidade.
Coisa que eu nunca deixo passar.Dou identificacao e quero o papel assinado por mim.
Estes querem que assuma uma encomenda que nunca recebi para a morada atempadamente alterada.
No apoio clientes não resolvem nada:
-a primeira menina a miriam informou que iam fazer reclamacao e ver com transportador para não preocupar e que dizia algo?
Até hoje, nada.
-Em anexo, mensagem da yves a perguntar se recebi encomenda que reclamei.Senao recebi, para ligar apoio, clientes assim, fiz
Não recebi e liguei hoje, 16 setembro: atendeu uma menina Susana Simão
A dizer a mesma, coisa de quando liguei primeira vez, que a encomenda ja tinha sido entregue e eu aonde?
Na morada antiga e ja tinha sido alterada morada atempadamente para atual
Volta sempre ao inicio não resolvem nada nem passam ao responsável.
Agradeço que resolvam a situação.
Pois, tenho as clientes a reclamar pelos produtos que não recebi.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022