Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
Yves Rocher24.5
Yves Rocher Cosméticos S.A.

Yves Rocher - Reclamação rimel prova água, ref metamorphose

Carmen apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Bim dia comprei um rimel prova de água , embalagem azul marca IVES ROCHET, prova água- Ref,Metamorphose. Este produto não é como o artigo indica, prova de agua! Deixa os olhos todos sujos ! Custou cerca de 17 euros e comprei a uma revendedora vossa. Gostaria que me devolvessem o valor . Grata pela atenção. Carmen Rebouta
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
23 de setembro 2022
E uma vergonha, estar cerca de um mês aguardar resposta por parte da marca (ver reclamação no email 24 agosto 2022),sendo consumidora de um artigo caro e que não corresponde ao pretendido. Continuo aguardar resposta e que me devolvam o valor que gastei...
962029648
26 de outubro 2022
Boa tarde Carmen,

Desde já em nome da Yves Rocher queríamos pedir as nossas desculpas pelo sucedido e, pelo atraso na nossa resposta. Queira por favor entrar em contacto com a sua consultora, a fim de devolver o produto, para ser analisado pelo Grupo Rocher.

Continuamos a contar consigo e, estamos à sua disposição no nosso Serviço Clientes Yves Rocher , tel.229445700 ou email servico.clientes@yrnet.com.

24 de novembro 2022

22 de dezembro 2022

23 de janeiro 2023
Bom dia Carmen,

Já recebemos a Máscara e, será emitida uma nota de crédito. ainda esta semana. Será contactada brevemente pela Revendedora.

Muito obrigada pela compreensão.

Yves Rocher Portugal
6 de março 2023
Boa tarde Carmen,

Sabemos que este assunto já está resolvido e, já recebeu o seu reembolso.

Muito obrigada pela sua compreensão.
Maria Cristina Carvalho
Responsável Serviço de Clientes
Yves Rocher Portugal
Carmen avaliou a marca
1 de maio 2023

Óptimos profutos, preços acessíveis.