Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Clientes fake para levar nosso dinheiro

Em tratamento
Cirlene Carnielli
Cirlene Carnielli apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Me cadastrei e comprei créditos para colocar meu serviço de Marketing em exposição no site da zaask

Cada vez que recebo um email do site com solicitação de trabalho, posso escolher entrar em contato com o cliente, e pago por isso.

Mas um detalhe bem interessante que percebi depois de 4 tentativas de oferecer meu serviço é que me pareceu que são anúncios "fake" de clientes que nem existem!!!!

Na reunião de orientação de como conquistar clientes, me falaram para não demorar muito para aceitar a proposta, pois poderiam entrar outros concorrentes e quem entra em contato com o cliente com antecedência tem mais chance de fechar a proposta.
E me falaram que é importante ligar para o cliente, conversar, e não somente enviar mensagem.

Sou brasileira, e no Brasil a gente envia um whatsapp e resolve tudo, muito mais prático e eficiente, mas como agora estou em Portugal, resolvi seguir algo que me foi indicado que seria mais eficiente. Entendo isso porque aqui em Portugal as pessoas te ligam para tudo, quase ninguém passa mensagem, quase ninguém usa o whatsapp.

Assim que recebo o aviso da solicitação de um trabalho, entro em contato em no máximo 30 minutos com um mensagem e na sequência ligo no telefone indicado e nunca tenho resposta.

A mensagem não é respondida e NINGUÉM atende ao telefone.

Um detalhe importante. Entrei em contato com "possíveis clientes" que informam no anúncio que têm "URGÊNCIA" no material e nunca atenderam a uma ligação ou responderam a mensagem. Como pode????

Isso para mim tem um cheiro de golpe, me parece que o cliente não existe e o site cria anúncios fake para poder ganhar dinheiro dos profissionais que desejam divulgar seus serviços.

Quero o meu dinheiro investido nos créditos de volta.

Conheci outro profissional que está tendo o mesmo problema que eu, comprou mais de 100 euros em crédito para entrar em contato com possíveis clientes e NUNCA CONSEGUIU FECHAR. Ou o cliente não atende, não dá resposta às mensagens ou no meio do caminho desiste do trabalho.

Esse site é uma farsa.
Quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Estimado cliente, Cirlene Carnielli.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110909624, no dia 2024-04-12, que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá também contactar com a nossa equipa diretamente atarvés do email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
15 de abril 2024
Olá, Cirlene,

A Zaask é uma plataforma que funciona com um custo por oportunidade de negócio, não conseguimos garantir que seja a profissional escolhida tendo em conta que em cada pedido podem responder até 5 profissionais e/ou empresas e quem escolhe a contratação é sempre o/a cliente.

No entanto temos uma política de devolução de créditos e sempre que são reportados pedidos falsos, os créditos investidos são devolvidos e os pedidos/contas eliminadas da nossa plataforma.

A Zaask é uma plataforma que existe desde 2012 e o nosso trabalho junto dos e das profissionais foca-se em melhorar a rentabilidade de cada um, para que possam continuar a investir na nossa plataforma. Em nada ganhamos em realizar pedidos falsos na nossa plataforma, pois o nosso objetivo é que os e as profissionais estejam satisfeitos e continuem a utilizar a Zaask.

Mais informamos que teve uma chamada inicial onde lhe foram dadas as dicas para uma melhor experiência na plataforma, e ao momento continua sem atingir os factores mais críticos. Neste sentido também informámos que em qualquer momento poderia contactar-nos através do nosso Programa de Gestão de Sucesso.

Sendo que não o fez, iremos dar seguimento ao mesmo para poder ajudá-la e esclarecer as suas questões de melhor forma. O nosso objetivo será sempre ajudá-la a ter rentabilidade através da plataforma.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
Zaask
Zaask está a aguardar resposta do utilizador