Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Serviço defeituoso e falta de resposta

Francisco Barral
Francisco Barral apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Antes de mais, é importante que os utilizadores atuais e futuros da plataforma Zaask compreendam como a mesma atua no mercado, pois o que esta empresa faz é grave.
Passo a expor:

Gostaria de expressar a minha insatisfação e preocupação em relação aos serviços prestados pela plataforma Zaask, bem como à falta de resposta ao meu e-mail enviado no passado dia 03 de janeiro de 2024.

Recentemente, tenho enfrentado sérios problemas com a qualidade dos serviços disponibilizados por esta organização. O serviço fornecido tem sido consistentemente defeituoso, prejudicando não apenas a minha experiência como profissional, mas também causando impactos financeiros diretos.

É particularmente alarmante o facto de ter enviado uma comunicação detalhada sobre estes problemas no dia 03 de janeiro de 2024 e até ao momento ainda não ter recebido qualquer resposta por parte desta “equipa”. Esta falta de comunicação é inaceitável e prejudica ainda mais a confiança que depositei na Zaask.

Destaco, em particular, situações específicas de interação com clientes que resultaram em perdas financeiras significativas para a minha empresa devido à falta de seriedade por parte dos mesmos. Esta situação é inadmissível e compromete gravemente a integridade da plataforma.

Exijo uma revisão imediata e eficaz dos problemas apresentados, bem como uma resposta imediata e, como não poderia deixar de ser, a restituição do valor, que se encontra no e-mail enviado, se o quiserem consultar!
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
Estimado cliente, Francisco Barral.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107044424, no dia 2024-01-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá também contactar com a nossa equipa diretamente atarvés do email info@zaask.pt.

5 de fevereiro 2024
Olá, Francisco Barral,

A Zaask é uma plataforma que funciona com um modelo de custo por oportunidade de negócio, não podendo garantir que seja o profissional contratado sempre que realiza um contacto. No entanto, queremos garantir que tem rentabilidade face ao investimento feito.

Temos um programa de Gestão de Sucesso para ajudar os e as profissionais a melhorarem a sua experiência. Nestas situações, poderá fazer o agendamento desta chamada diretamente através do link na sua conta ou do nosso endereço de e-mail, info@zaask.pt.

Verificámos que tem várias contas associadas ao e-mail e número de telefone facilitados nesta queixa, e não encontrámos nenhum e-mail a dia 3 de janeiro no nosso Centro de Suporte associado às mesmas, como refere na sua queixa.

Em breve, vamos contactá-lo por telefone para podermos perceber de melhor forma a sua queixa e ajudá-lo.

7 de fevereiro 2024
Olá, Francisco Barral,

Tentamos tentado entrar em contacto consigo por diferentes canais no entanto sem sucesso.

Pedimos que nos contacte através do email info@zaask.pt para podermos ajudá-lo de melhor forma.