Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Débito de creditos

jose cardoso
jose cardoso apresentou a reclamação
17 de maio 2023
esta plataforma após desde 2014 no qual tenho requisitado clientes na area da construção e outros tendo ao longo destes anos uma ligação positiva de um momento para o outro houve uma mudança radical nos termos de atendimento tanto na entrega de creditos assim como o atendimento de alguem com o nome de marcia que não tem qualquer tipo de simpatia e amabilidade para com os profissionais neste eu jose cardoso tendo sido considerado dos melhores profissionais nos últimos anos , é de lamentar profundamente a rutura que aconteceu de imediato tendo em conta que recusam me devolver os 27 creditos que tenho na minha , pois é de lamentar sinceramente o procedimento desta plataforma com o nome de zaask.
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
17 de maio 2023
Estimado cliente, jose cardoso.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93059723, no dia 2023-05-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá também contactar com a nossa equipa diretamente atarvés do email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Zaask
Bom dia, José Cardoso,

A Zaask preza-se por ter profissionais de qualidade, e que possam dar um bom seguimento aos/ás clientes que fazem pedidos na plataforma.

Na plataforma não podemos admitir comportamentos e/ou linguagem inadequados com clientes, colegas e a nossa equipa. A sua conta foi bloqueada por este motivo, tento em conta o seu comportamento com a nossa equipa e com clientes.

Alguma outra questão, continuamos disponiveis através do nosso email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
18 de maio 2023
De nada vale a reclamação vou tornar a repetir as vezes necessárias roubaram me 27 euros
jose cardoso
jose cardoso avaliou a marca
18 de maio 2023

Sem comentários para esta plataforma da zaask . Negativo.