Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Fomos enganados

Maria Artur
Maria Artur apresentou a reclamação
8 de maio 2018

Boa tarde!
Recorremos a este site, porque fomos enganados por um senhor que se dizia ser de uma empresa de transportes associado a empresa Zaask, já estavamos em contacto com ele desde meios de Fevereiro, e combinamos o trabalho para fins de abril, inicio de maio.
Fez-nos um orçamento de 500euros, e fez-nos pagar metade esse valor antecipadamente, porque disse que todos os transportadores internacionais pediam antecipado, então enviamos os 300 euros no dia +/- 18 de Abril para fazerem a carga em minha casa, na França dia 21 de Abril, combinado para o inicio de tarde, conseguimos contacto com ele no dia aseguir a dizer que se tinha avariado a carrinha em Paris, então voltamos a remarcar para dia 25 de Abril, mas passado 2 dias de nos falharem, lembrou-se que lhe tínhamos que pagar a mais um IVA de 115 euros que era para pagar ao estado, nós no início como é obvio protestamos, mas como estava muito em cima da hora para ter outra carrinha, enviamos essa quantia para ele, então ficou combinado para quarta feira dia 25 de Abril, ás 17horas, mas mais uma vez e desta vez muito muito Grave, não voltou a aparecer, e por incrível que pareça ele não sabia onde estavam os homens que conduziam a carrinha pra me transportar a mobilia toda que tinha em casa, e tanto ele como os homens dele desligaram o telemóvel a noite inteira, apartir das 21h da noite, e não disseram mais nada, o mais incrível é que os senhores que ele mandou até hoje ainda têm o telemóvel desligado... No dia seguinte, ele disse-me que iria fazer o reembolso, e até exatamente o dia de hoje ainda não me mandou NADA! Todos os dias inventa desculpas novas, ligamos e ele ainda goza com a nossa cara.

Queríamos a vossa ajuda para conseguir reaver o meu dinheiro, por favor.

Cumprimentos, Maria Valadares

Data de ocorrência: 8 de maio 2018
10 de maio 2018
Bom dia, Sra. Maria Valadares

Desde já gostaríamos de lamentar, sinceramente, a sua má experiência.

Na Zaask procuramos melhorar significativamente o processo de contratação de serviços locais ajudando milhares de de clientes a obter propostas de orçamento para os projectos que pretendem realizar, de forma fácil e prática, fornecendo ainda aos clientes informação sobre os profissionais, que estão publicamente registadas nos seus perfis.

No que concerne à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer-lhe que sempre que um pedido é publicado na nossa plataforma, até cinco profissionais poderão mostrar-se disponíveis para o realizar. Não é de todo imposto ao cliente interessado que escolha um dos profissionais que lhe apresentaram propostas desta forma.

A Zaask tem um sistema robusto de validação da qualidade dos Profissionais que se reparte em duas componentes e é isso que a distingue no mercado. A primeira são as avaliações dadas por Clientes da Zaask, avaliações verificadas, que nos indicam se o Profissional poderá ser de confiança ou não (disponíveis no perfil de cada profissional, ou não - caso ainda não tenha sido avaliado). A segunda componente para poder aferir a qualidade do Profissional, independente da primeira, é a informação que a Zaask solicita e valida de cada um dos Profissionais que se registam (informações, opcionalmente inseridas pelos profissionais, tais como Registo Criminal, Seguros, Dados de Identificação, Dados de Facturação, Morada, Licenças Profissionais (Credenciais) e ligações às redes sociais, que quando inseridas, são validadas uma a uma pela Zaask). Apenas os profissionais com esta informação validada, através do envio de documentação comprovativa, terão essa indicação nos seus perfis.

É fundamental que sempre, e antes de escolher um profissional através da Zaask (caso o decida fazer), procure analisar cuidadosamente todas as informações disponibilizadas e, possivelmente, validadas pela nossa plataforma.

Para além destas componentes, a Zaask tenta sempre, quando ocorre alguma situação complicada entre profissional e cliente, resolvê-la da melhor forma. Estamos sempre disponíveis para comunicar com cliente e profissional e tentar chegar a uma boa resolução de todos os casos.

Relativamente ao seu caso em particular, informamos que estamos a procurar garantir que obtem o reembolso pelo dinheiro investido. Tal como referido, após várias tentativas de contacto telefónico e envios de e-mail a este profissional, conseguimos chegar à fala com o Sr. Paulo Alexandre que indicou estar a "resolver a situação". Tendo em conta que a Sra. Maria nos indica o contrário, infelizmente, mostramo-nos disponíveis para a ajudar a apresentar queixa.

Salientamos ainda que, na plataforma, pode avaliar o serviço/contacto prestado por este profissional, embora neste momento tenhamos bloqueado totalmente os acessos do mesmo à plataforma - dada a sua queixa séria - a avaliação ficará registada com sucesso.

Lamentamos, sinceramente, que a sua experiência não esteja a ser a melhor e procuraremos incansavelmente chegar a uma boa resolução.

Em qualquer questão na qual o possamos ajudar, por favor, disponha.

Melhores cumprimentos,