Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Intermoving - Trabalho inacabado

Carlos Godofredo
Carlos Godofredo apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
A empresa Intermoving teve como tarefa a montagem de uma cozinha Ikea na minha residência. Correu tudo bem até ao fim da obra até que só faltando a montagem dos rodapés o sr disse-me que o chão estava torto e como tal ia dar a obra por concluída mas que mais tarde iria montar os rodapés. Nessa altura também reparei que o sr fez alterações ao layout do projecto inicial e que num canto ficava uma aérea sem utilidade. Falei com o sr e ele me disse que mais tarde fazia as modificações acordadas e a montagem do rodapé. Isto foi em Agosto. Até hoje o sr não se dignou a aparecer, apesar de muitos esforços da minha parte, telefonemas, mensagens, etc.
Não foi isto que paguei. Paguei para uma obra feita e bem feita de principio ao fim. Sem modificações ao projecto inicial e se o chão não estava direito o sr tem de ter a capacidade dos imprevistos. O desvio que estamos a falar é que no inicio da cozinha a distancia do chão aos moveis são de 8 cm e no fim é de 7 cm, não me parece que esta diferença fosse difícil de resolver. Entretanto já contratei outra firma que me fez o trabalho (rodapé e aproveitamento do espaço sem utilidade) sem problemas e a bom preço.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
7 de novembro 2023
Estimado cliente, Carlos Godofredo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 101928323, no dia 2023-11-07, que mereceu a nossa melhor atenção.

Poderá também contactar com a nossa equipa diretamente atarvés do email info@zaask.pt.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask
8 de novembro 2023
Olá, Carlos Godofredo,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva.

Verificamos que o seu orçamento apenas contempla a instalação da cozinha, e não serviços extra de adaptação.

Tendo em conta o seu feedback a situação já se encontra resolvida, no entanto caso queira apoio adicional à instalação da sua cozinha IKEA agradecemos que nos contacte diretamente para o apoio ao cliente atavés do email services@zaask.com.

Continuamos disponíveis para qualquer questão, Equipa Zaask
Carlos Godofredo