Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Mensagem

Guida Cruz
Guida Cruz apresentou a reclamação
14 de maio 2021
recebi uma mensagem no meu telemóvel hoje cerca das 14:14 tendo como remetente Zaask, a agradecer o meu pedido e a fornecer um código para validar o meu telemóvel. Acontece que não fiz pedido nenhum nem estava registada na Zaask até ter recebido a msg. Agradecia esclarecimento da situação.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
Boa tarde, Sra Guida Cruz,

Em primeiro lugar, gostaríamos de destacar que a Zaask tem como principal missão melhorar significativamente o processo de contratação de serviços locais, ajudando milhares de micro empresas e profissionais independentes a aumentar o seu volume de negócios através de novas oportunidades.

Todos os dias são publicadas centenas de oportunidades de negócio na nossa plataforma por clientes interessados em realizar todo o tipo de serviços. A mensagem que se refere, é enviada para que os clientes possam validar o seu contacto ao fazer um pedido, e assim os profissionais interessados puderem ter um contacto directo com os clientes.

Iremos entrar em contacto consigo através do nossos Centro de Suporte (info@zaask.pt) para melhorar esclarecer esta questão.

Cumprimentos, Equipa Zaask.
Guida Cruz
14 de maio 2021
Eu não fiz qualquer pedido, é só me inscrevi na plataforma para fazer a reclamação. Se foi feito algum pedido em meu nome gostaria de saber do que se trata.

17 de maio 2021
Bom dia, Sra. Guida Cruz,

Para que o assunto seja tratado da melhor forma possível pedimos que responda através do email que lhe enviámos na passada sexta-feira (14-05-2021) para podermos dar um seguimento ao processo.

Ficamos a aguardar.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Zaask