Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Péssimo serviço a cliente

Sara José
Sara José apresentou a reclamação
25 de maio 2019

Através do zaask, fui contactada pela empresa Água fluorescente unipessoal Lda para trocar a borracha da máquina de lavar roupa, uma máquina nova com 3 anos em perfeito estado, como o técnico atestiu quando a viu.
Para trocar a borracha, tombou a máquina e disse que assim seria mais fácil pois o tambor iria para trás pois seria mais fácil para colocar as mãos. Fez o teste de encher e esvaziar a máquina e até aqui tudo bem. O problema é que assim que a máquina faz o ciclo completo e começa a centrífugar, a máquina começa a tremer bastante como nunca o fez e faz um barulho tremendo. Contactado o sr. João, técnico que veio trocar a borracha, fomos muito mal atendidos telefonicamente.
O mesmo desresponsabilizou- se é começou a dizer que só trocou uma borracha e que o problema possivelmente seria dos amortecedores (coisa que 18h antes a testou que a máquina estava impecável). Expliquei que solicitava nova visita para verificar se na troca da borracha algo ficou fora do lugar ou para ver qual o motivo e o sr. João começou a inventar desculpas e a descartar-se. Foi rude e malcriado ao telefone, não aceitando o motivo da chamada. Respondeu:
Eu só troquei a borracha, isso se calhar já estava assim (?!) até o meu marido teve que lhe chamar a atenção que a borracha não estava a ser bem colocada!!
Mais uma vez pediu para vir ver a máquina, porque o técnico era ele e que ao mexer na máquina possivelmente detecta. Mil e uma desculpas, sempre a evitar regressar. Perguntei quando podia ver, só 3feira (hoje é sábado), porque é uma possível reclamação. Exato! Se fosse um novo serviço tinha disponibilidade imediata!
Espero que traga o livro de reclamações pelo péssimo serviço a cliente, a chamar-nos de mal educados que era uma pessoa de idade e que ele é que era o técnico e sabia.
Não aconselho nada esta empresa!

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Sara José