Zaask
Zaask Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
ZAASK - PLATAFORMA DIGITAL, S.A.
  • Zaask facilita o processo de contratação de qualquer tipo de serviço. Permite receber até 5 contactos profissionais para comparar os seus perfis, avaliações e documentos verificados pela plataforma.

• Rua João Mendonça, nº 505
    4464-503 Senhora da Hora
  • info@zaask.com

Zaask - Trabalho não feito

Daniela Santiago
Daniela Santiago apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022 (editada a 31 de janeiro 2022)
No dia 11 de Dezembro contratei um trabalhador através da aplicação Zaask para uma pequena obra, era apenas a remodelação de uma loja pequena, pôr pladur e pintar. Nesse mesmo dia efetuei o pagamento para as placas de pladur no valor de 480€ para que a obra procedesse o mais rápido possível. No dia 15 pediu-me mais 45€ para cabos de electricidade que segundo o mesmo não estavam no orçamento, fiz novamente a transferência na hora. Dia 17 pediu mais 160€. Dia 29 de Dezembro pede-me outra transferência de 200€ para mais material, dando a desculpa de problemas pessoais. Dia 30 pediu-me mais 100€ para comprar o resto das tintas, fiz sempre todas as transferências na confiança que as coisas estavam a ser feitas, quando fui á loja constatei que a obra não tinha avançado quase nada para todo o tempo e dinheiro investido ( este dinheiro já pagou a obra quase na totalidade). Desde aqui que não houve mais avanços por diversos problemas pessoais da parte dele. Sempre que eu pedi prazos, ele dava mas nunca chegou a cumprir até hoje. Nunca atende o telemóvel e depois manda sempre uma mensagem com uma desculpa. Neste momento faltaria pagar o final da obra, aproximando 250€ mas da obra feita falta muito! Mais uma vez no dia de hoje o Sr Paulo Lima não atende o telemóvel para esclarecer a situação e levou a chave da loja, já tendo eu pedido para ele deixar a chave pois preciso dela para que outra pessoa consigo adiantar alguma coisa da obra. Estou muitíssimo arrependimento por ter contratado esta pessoa, está a prejudicar a minha vida pois já perdi o mês de carência para obras e vou perder mais um mês de renda para alguém acabar a obra, e provavelmente mais meio mês para puder decorar e acabar os pormenores da loja. Aconselho ao Zaask excluir este trabalhador porque não é uma pessoa que se queira contratar para este tipo de trabalho, as pessoas vão perder dinheiro e não vão ter as obras feitas. Não sei o que vou fazer neste momento pois o Sr não me diz se me dá a chave, pondero apresentar queixa porque está em causa a segurança da loja.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
Daniela Santiago
Daniela Santiago avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

A Zaask como mediadora tentou resolver mas não houve resolução finalizada porque não insistiram com o homem que me burlou. Vou avançar com uma queixa a este homem para resolver a situação.