Vestuário Homem e Senhora

Aguarda resposta
JOANA DANIELA SILVA
JOANA SILVA apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No passado dia 16/02/2024 recebi um email por parte da ZARA a informar que a minha ENCOMENDA Nº 53168311455 tinha sido modificada devido ao artigo "CROP TOP DE MALHA COM PESPONTOS A CONTRASTAR CAQUI 0/2142/210/505/02" se encontrar esgotado. Uns dias depois, ao aperceber-me que não tinha recebido a devolução deste artigo, entrei em contacto com o apoio ao cliente, que me disse ser um erro e mostraram-se logo dispostos a ajudar. Contudo até hoje, e após várias trocas de emails/mensagens continuo a aguardar que me seja devolvido o valor deste artigo que nunca cheguei a receber, por se encontrar esgotado, conforme comprova o email da ZARA. Após receber vários emails/mensagens a confirmar que o valor iria ser devolvido e que só teria que aguardar, não me deixam outra alternativa senão denunciar publicamente esta falta de profissionalismo numa empresa da dimensão da ZARA, que perde credibilidade por tão pouco. Certamente que esta situação já aconteceu com vários clientes e o mais provável é que alguns nem se tenham apercebido que a devolução nunca foi processada, pois após um cancelamento por parte da empresa, o normal seria cair automaticamente na conta após alguns dias. Infelizmente a ZARA anda a ganhar com estas devoluções não processadas e os clientes, se não estiverem atentos, são roubados.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
JOANA DANIELA SILVA
JOANA SILVA está a aguardar resposta da marca