Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,2%
Tempo Médio de Resposta
7%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Zara22.2
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Zara - Atendimento

Sem resolução
Alexandre Junior
Alexandre Junior apresentou a reclamação
29 de abril 2019
Fui a loja do Oeiras parque como sempre cliente fiel da Zara no dia 27/4/2019 por volta das 22. 50h escolhi umas calças de ganga no valor de 35.95€ que me foi dito que já não dava para experimentar porque já excedia a 23h, hora de fecho de loja, eu percebi a situação paguei as calças e foi me dito ao balcão que tinha 30 dias para as trocar. no dia de hoje (29)fui a loja para trocar o modelo por um de 39.95€ o que me foi recusado alegando que as calças estão danificadas porque eu experimentei e cederam um pouco. Lamentável. e para alem de nunca em nenhuma loja do grupo inditex algum colaborador foi tão prepotente e mal educada como esta sra que me atendeu perguntei lhe o nome a qual... De imediato sugeriu que chamasse a PSP para a identifcar verdadeiramente lamentável! colaboradora responsável na secção de homem no turno da manhã que não soube respeitar um cliente de a quase 2 décadas e que contorna todos os valores da prestação de serviço da Zara.
No entanto também tinha umas calças para o meu filho que comprei na mesma como é frequente porque não é uma funcionária que faz um grupo e um grupo de qualidade!
Com votos de melhorias
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Sou cliente da sua loja.
A mesma necessidade que você tem de vir para o portal das queixas arranjar conversa.
Enfim

Isto e capaz de ser a reclamação mais estupida que ja li na minha vida , ora bem , usou as calças e depois quis trocar , e preciso falar mais ??????
Sabe quantas pessoas fazem isso , diariamente , sabe quantas situações para dar a volta a situaçao de troca , coisas de inventam para tocar , atençao nao digo que seje seu caso , mas enfim ...... leia as normas da loja que esta atras da caixa no pagamento , leia a parte inversa do talao de compra com condições ,
Cumprimentos