Vestuário Homem e Senhora
    1050-120 LISBOA

Zara - Atendimento desumano e deplorável

Soraia Garrido apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Na noite passada 03/09/2019 visitei a loja ZARA do centro comercial ALAMEDA com a minha irmã por volta das 21h, selecionamos algumas peças do interesse dela e deslocamo-nos à zona dos provadores.
A minha irmã tem alguns kilos acima do seu peso e associado a isso sofre de hiperidrose, ou seja, sua mais que o que é normal. Apesar de tomar 2 banhos por dia e usar produtos de farmácia próprios para a sua condição. Devido ao excesso de peso tem alguns (muitos) complexos e uma depressão muito agravada. Era final do dia e eu decidi que era boa altura para a "arrancar" uma pessoa com complexos e depressão de casa para levá-la às compras à ZARA, onde sei que têm XL e onde empre fui bem atendida. No provador ao lado estava uma funcionária da loja a experimentar uma blusa preta (não sei se ia entrar ao serviço, estava a sair ou a trabalhar). A funcionária constata que cheira a suor (um suor normal), não era cheiro a pé mal lavado como muitas vezes devem apanhar ou má higiene intima ou cheiro a suor de quem não lava a roupa, era um cheiro normal a transpirado de final de dia de uma pessoa com hiperidrose.
Imediatamente começa a gritar "Que cheiro a suor", "ai cheira mesmo a suor" "que cheiro a suor", desde que comecei a contar, contei 6 vezes que o repetiu. A "gota de água" é que a mesma funcionária foi buscar um frasco de perfume, fingiu que eu não estava ali e pulverizou a cortina do provador da minha irmã com muito perfume repetindo "tinha de fazer isto, cheira a suor" a falar para a colega que a ignorou com bom senso. Uma falta de educação sem tamanho, uma falta de noção sem tamanho, uma falta de tudo sem tamanho. Tentei ignorar porque tinha a minha irmã ao meu lado e não a queria fazer sentir pior, ela só quis ir embora, sabia que ela se ia sentir imensamente pior se falassemos do assunto. Íamos comprar 3 calças, 2 camisas e 1 macacão, deixamos tudo e saímos dali. Os danos picologicos que esta experiência causou na minha irmã foram imensos. Se calhar nunca mais a conseguirei tirar de casa para ir às compras. Aquela menina que mostrou que não vale nada como pessoa e se acha perfeita estragou o meu dia e o da minha irmã e piorou os complexos dela. Uma pessoa assim não deveria trabalhar numa loja. Perderam um talão de 150€ a 200€ e a minha consideração e a das pessoas a quem vou contando o que experienciei.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
2 de outubro 2019
Eu fiz. Fui lá no dia seguinte sozinha fazer a reclamação para ter a certeza que a pessoa em questão era identificada. Mas não me responderam até hoje.
Soraia Garrido avaliou a marca
22 de setembro 2021

Ver perfil de
16 de setembro 2019

Faça reclamação na loja!

Ver perfil de
6 de novembro 2019

Ainda não lhe deram nenhuma resposta?