Vestuário Homem e Senhora

Zara - Atendimento péssimo e lamentável

Joana Soares
Joana Soares apresentou a reclamação
13 de julho 2022
No passado domingo dia 10 de julho de 2022 por volta das 19h dirigi-me a caixa da loja Zara Man para efetuar a troca de dois artigos que adquiri online ( encomenda n 52929577690) por artigos que escolhi em loja. Na caixa fui informada que a devolução do dinheiro desses artigos iria automaticamente para a minha conta bancária e que não era possível utilizar esse valor para adquirir os artigos que tinha escolhido na loja física. Procedi a compra desses mesmos artigos.
Hoje, dia 13 de julho de 2022, reparei que nada constava acerca da minha devolução em loja assim como ainda não tinha o valor na conta bancária, entrei em contato através da página de Facebook de apoio ao cliente e foi-me informado que no dia 10-07-2022 foi me devolvido esse mesmo valor para um cartão -presente , que eu desconhecia ,por esse motivo, não era possível devolução do valor para a conta bancária.
Exijo a devolução do dinheiro para a minha conta bancária, tal como me foi dito pela colaboradora que me atendeu no domingo, até porque não tenho interesse em fazer mais compras na Zara e não quero ficar com o dinheiro "preso" num cartão oferta, principalmente quando foi um erro da parte da Zara.
Data de ocorrência: 10 de julho 2022
Joana Soares