Vestuário Homem e Senhora

Zara - Devolução enganosa

Ana Paula Penetra Bragança Marins
Ana Marins apresentou a reclamação
1 de janeiro 2017

Descrição Venho por este meio apresentar queixa fiz uma compra no site da Zara onde diz que as devoluções são feitas para o mesmo meio em que é efectuado o pagamento,uma vez liguei para loja a perguntar se podia fazer a devolução no balcão onde me foi dito que sim.Quando cheguei a loja mostrei o talão que a Zara me enviou na encomenda que pois não enviaram a factura,a senhora da loja que me atendeu disse não haver problema que fariam a devolução do dinheiro para o mesmo cartão do pagamento.A senhora pegou no talão e no casaco e apareceu um tempo depois com um talão de oferta para eu gastar ao contrario do que me disse não me devolveram para o cartão de credito que efectuei a compra ,eu referi que não queria o talão mas a devolução como foi dito antes ,não me devolveram o casaco e sugeriram para ligar ao apoio ao cliente para me resolverem a questão.Liguei para o apoio ao cliente e disseram que não me devolviam o dinheiro porque me fui com um talão e não a factura.Então se a senhora da loja sabia da situação do talão em que eu perguntei claramente se era valido dizem que sim levam o talão e o casaco e aparecem muito depois com um talão a dizerem que não me devolvem nem o dinheiro nem o casaco.Este é um caso de má fé ,enganam os clientes se o casaco não existe na loja nem on-line porque foi retirado logo de venda no dia dos saldos.Peço que seja restituído o dinheiro do casaco apenas pois não penso que não sou obrigada a gastar 99.99 em artigos que não gosto nem me fazem falta.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2017
Ana Paula Penetra Bragança Marins