Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,2%
Tempo Médio de Resposta
7%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Zara22.2
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Zara - Devolução não permitida

Sem resolução
SANDRA MARIA SILVA PIMENTA
SANDRA PIMENTA apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Fiz uma compra online em final de Dezembro de 2017 e não me foi permitida a entrega em loja, pelo que tive que receber a encomenda em casa, e por isso pagar os respectivos portes. Quando me tentaram entregar a encomenda não estava em casa. De notar que os CTT Express não avisam previamente do dia de entrega.
Assim, deixaram uma nota de tentativa de entrega com a indicação do número de telemóvel para reagendar. Gastei mais de 6 euros nos diversos telefonemas para reagendamento da entrega. Já não é a primeira vez que esta situação me acontece com a Zara online e por isso desta vez, perguntei se era possivel ir diretamente à central dos CTT levantar a encomenda, ao que acederam.
Fiz o levantamento no dia 4 de Janeiro.
Hoje dia 1 de Fevereiro - DECORRIDOS 26 DIAS - tentei devolver uma peça e a resposta da zara online foi negativa. Não me permitem a devolução porque a data da compra é de 30 de Dezembro e é essa que consta na factura, apesar de terem a indicação que só tive na minha posse os artigos a 4 de janeiro. Comunicam os 30 dias para efectuar trocas, mas na zara online, isso não é totalmente verdade. São trinta dias desde a data de compra, e não têm em conta a data em que o cliente recebe a mercadoria.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.