Grupo Inditex

Zara - Entrega pedido

Veronica apresentou a reclamação
5 de agosto 2018

Bom día,

Algumas semanas atrás, eu fiz o pedido de um vestido. O problema é que o correio nunca chegou a casa para entregar o pacote, ele simplesmente saiu em um ponto CTT que não está na minha área. Ontem fui ao ponto CTT indicado no email, mas o pacote não estava lá. Não tenho tempo a perder, quero um reembolso, pois devemos prosseguir? Eu estou esperando por uma resposta. Pedante número 559031380. Número de rastreamento: ET019877545PT.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2018