Vestuário Homem e Senhora

Aguarda resposta
Joana Lopes
Joana Lopes apresentou a reclamação
7 de abril 2024
No passado dia 6 de abril, dirigi-me ao Alegro Montijo, para efetuar a compra de um artigo, que esgotou online, e depois de muita procura, consegui encontrar ainda uma peça à venda, nessa mesma loja. Assim que cheguei, preferi perguntar a um assistente que se encontrava em loja, se a mesma peça ainda estava disponivel, e depois de confirmação, pediu-me que aguarda-se junto de um expositor, que iria levantar a mesma a armazém. Estive à espera 20 minutos e como achei tempo excessivo, dirigi-me a uma assistente, que tenho a certeza que seria chefe de loja. A mesma verificou a entrada da peça em loja, e começou a confusão, quando não tinha de haver nenhuma ( não encontrava a peça que tinha vindo de armazém, inacreditável!!). Aparece posteriormente outra assistente, que disse-me que tinha levado a peça, para o início da loja e que agora, já não estava lá, alguém tinha pegado na peça. Ainda incrédula com o que estava acontecer. A suposta chefe de loja, desculpa-se dizendo-me: a culpa não é dela. Então é de quem? Pergunto-me, por momentos pensei que fosse minha. Disse que iria, fazer reclamação em loja, porque achei inadmissível, mas acabei por sair da loja, a pensar como é possível lojas, que é necessário profissionalismo e continuam a contratar pessoas, com c.vs inferiores ao que é pretendido hoje em dia. Não tem empatia com o cliente, é a despachar. Loja do Montijo está completamente fora de questão. Não tive a melhor experiência, não recomendo.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Joana Lopes
Joana Lopes está a aguardar resposta da marca