Grupo Inditex

Zara - Não retirada do alarme da roupa

Catarina Carvalho
Catarina Carvalho apresentou a reclamação
20 de novembro 2018
Comprei um casaco no qual não retiraram o alarme. Não reparei isso no pagamento do produto e como o alarme não tocou, quando saí da loja, fui para casa. Ora eu chego a casa e vejo o casaco com alarme. Fui muito gentilmente, no dia seguinte, pedir que retirassem o alarme. A funcionária chamou a gerente da loja (Marshopping), no qual eu percebi perfeitamente. Esta começou logo a duvidar de que teria roubado o casaco. E neste momento senti-me insultada. Nunca roubei nada e quem rouba não me parece que vá à loja pedir para depois tirar o alarme. Adiante... Mostrei o talão mas ao que parece ele não corresponde ao produto que levei. Ora, aconteceram dois erros:passaram mal o produto (que por acaso tem o mesmo valor do tal produto que supostamente está no talão e eu não o levei) e não me tiraram o alarme. Encontro-me à espera de uma solução e de uma chamada da loja. Continuo, faz uma semana, com o alarme no casaco e não o posso usar por isso mesmo. Acho uma falta de respeito ao que me estão a fazer, visto que poderiam ter ido às câmaras ou verificar o stock existente do casaco que levei e do tal produto que está no talão (e que não levei) para verificarem onde está o erro, ao invés de indiretamente me acusarem de furto.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
Catarina Carvalho
Catarina Carvalho avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Na loja do Marshoping e durante o ato da reclamação não senti nenhuma preocupação por parte dos funcionários. A atitude deles foi de desprezo e que a reclamação que estava a ser feita nada iria importar.

21 de novembro 2018

Passe noutra zara, diga que comprou o casaco numa zara noutro ponto do país e peça o favor de lhe tirarem o alarme - tiram de certeza e escusa de se chatear.