Vestuário Homem e Senhora

Zara - Pagamento duplicado

Aguarda resposta
Marcia
Marcia apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 9 de abril 2024)
No passado sábado paguei uma compra que não era a minha, eu estava a fazer o pagamento da minha compra , o funcionário lembra se e vai a minha caixa tirar um alarme de umas calças de outro cliente , que por coincidência era o meu valor que a minha compra e no fim ainda tive de pagar a minha compra novamente para trazer a minha encomenda, não me fizeram qualquer devolução de valor, estive imenso tempo à espera que viesse a suposta chefe de loja e ainda ficaram de me contactar na segunda-feira para me dar um feedback da situação após falar com o apoio ao cliente e ninguém me disse nada até hoje . Hoje liguei com o apoio ao cliente que me disse que não sendo uma encomenda online , o assunto deveria ser resolvido em loja . Quero a devolução da peça que eu não comprei, se o vosso sistema tem problemas não é problema meu . Péssimo atendimento em loja , não sabem resolver nenhum problema , nem sequer sabem ser atenciosos e cativar o cliente e ainda tentam por a culpa nos clientes que tem de estar mais atentos.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Marcia
Marcia está a aguardar resposta da marca