Vestuário Homem e Senhora

Zara - Perda de talão

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
29 de março 2023
Fiz uma compra em uma loja na zara, e não consigo mesmo encontrar o talão, viajei entretanto e não consigo mesmo encontrar o talão.
Dirigi me a uma loja para pedir ajuda em como resolver a situação, e disseram me que sem talão teria de entrar em contacto com o apoio ao cliente para serem eles a darem me uma 2° via para eu poder resolver, tendo eu claro, e referi, o comprivativo bancário da compra do mesmo.
Hoje pesquisei formas de falar com o apoio ao cliente da zara, e a única que consegui foi através de chat ou chamada, então falei pelo chat.
A rapariga que me estava a atender, que me disse para eu dizer que foi ela, a agente Beatriz, que me estava a dar as informações, diz que é impossível resolver a situação, não poderá ser efectuada troca nem devolução sem talão original, que poderiam passar me uma 2° via, mas que vem a informação que apenas serve para fins fiscaos e nunca para trocas ou devoluções.
Pedi várias vezes que percebesse o que lhe estava a pedir, a ajuda que preciso é para trocar ou devolver algo que não me serve, não preciso para fins fiscais, mas ela foi se repetindo inclusive com um tom irónico quando lhe disse que já trabalhei no grupo e sei que é possivel.
Voltou a frisar que estas são as regras, nas se eu quisesse me passava uma segunda via para fins fiscais.
A minha irmã está na mesma situação com uma t shirt, comprámos juntas, e nenhuma de nós encontra o talão, aliás, os unicos que não temos de tantas compras que fizemos nesse dia, chegámos a ponderar se terá até ficado na loja.
São valores baixos, mas acho que é o mínimo alguém nos ajudar, a perda ou acidente com talões pode acontecer a qualquer pessoa, e é inadmissível esta ser a resposta e não haver uma forma de nos ajudarem.
Agiardo resposta pff
Obrigada