Vestuário Homem e Senhora

Zara - Roupa usada

Sara Maia
Sara Maia apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Lamentavelmente, venho uma vez mais proceder a uma reclamação sob uma empresa onde sou cliente há muitos anos e onde compro com bastante regularidade. Infelizmente, após o sucedido e por ser erro repetido considero não mais comprar na Zara. Pois não posso permitir receber da loja online peças sem etiqueta, sujas e danificadas. Pior do que receber é enviar peças neste estado.
Não posso aceitar que uma empresa com esta dimensão tenha este tipo de comportamento irresponsável, contratando pessoas que efetivamente não têm perfil para ocuparem o seu posto de trabalho.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024

A minha mulher comprou uma blusa na loja de Lisboa e, só quando a experimentou em casa, percebeu que estava apertada, pedindo-me para ir trocar. Contudo, recusaram-se a fazer a troca, alegando que a roupa já tinha sido usada, pois o fio que prendia a etiqueta à roupa tinha um nó. Esta recusa em efetuar a troca sob essa justificação levanta sérias preocupações. Se a roupa já tinha sido usada, isso só poderia ter sido feito por alguém com acesso privilegiado aos artigos da loja, o que compromete a confiança dos consumidores na qualidade e na higiene dos produtos oferecidos pela marca."