Vestuário Homem e Senhora
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Talão de compra

Catarina ferreira
Catarina ferreira apresentou a reclamação
30 de dezembro 2018
Boa noite, dirigi -me a loja zara do vc Almada fórum para efetuar uma troca de um casaco para a minha filha e qual é o espanto que quando referi que tinha a fatura em fotografia completamente legível a mesma me foi negada. Acho inadmissível ate porque já aconteceu antes e já me foi efetuada troca pelp valor do talão. A fatura tens os dados todos legíveis e nif e etc acho que nos dias de hoje não deveria existir este tipo de dificuldade.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2018

Uiii... aí vêm elas...

Ver perfil de
30 de dezembro 2018

Carlos Alberto uma coisa é ter uma prova do talão outra coisa é não ter e querer uma 2ª via do talão para efetuar a troca! ;)

Ver perfil de
31 de dezembro 2018

Por norma para efetuar um troca é necessária a leitura do código de barras do talão, e não se se através de uma fotografia digital, tal será possível...

10 de janeiro 2019

Tendo os dados da factura legalmente pode exigir uma segunda via de factura e então apresentar a mesma para fazer a troca ;) Bastante simples de resolver, já passei pelo mesmo na Norauto então pedi-lhes uma segunda via de factura e resolvi o problema.

Diogo, ninguém é obrigado a dar segunda via de faturas. A segunda via pode ser uma cortesia da empresa, mas não uma obrigação. A obrigação e dever do cliente é preservar a original.