14.4
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Compra de um artigo, que devolvi e não me devolvem o valor da compra e a última mensagem, hoje dia 11/01/2024, foi bloqueada1

Judite Gomes Afonso de Oliveira Oliveira
Judite Oliveira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Fiz uma compra antes do Natal, para oferta, mas como um dos artigos estava grande e não havia o número abaixo, para troca, resolvi proceder à sua devolução, e tendo em meu poder o talão da mesma, ou seja o comprovativo da recolha, cujo nº. A0705916, para Zippy GaiaShopping. Como até à presente data não me foi devolvido o valor da compra, enviei mensagens para que me devolvessem o valor de 29,99 euros, sem custos, uma vez que a mesma foi devolvida dentro do prazo estipulado. A devolução foi respeitante a uma «SHIRT LS CCHECK, GREEN, tamanho M», no valor já mencionado. Até que hoje dia 11/01/2024, tentei enviar nova mensagem, mas a mesma foi «BLOQUEADA». Uma vez que não consigo a devolução do dinheiro que paguei e devolvi, resolvi proceder à queixa formal, através deste Portal da Queixa.»
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Judite Oliveira
25 de janeiro 2024
Exmos. Senhores,
Mais uma vez vos venho a informar que fiz uma reclamação em 11/01/2024, e que até à presente data, não tive qualquer resposta Vossa.
Após ter enviado várias mensagens a reclamar, uma vez que não me enviavam o valor do artigo devolvido, a última mensagem que enviei foi «Bloqueada». No entanto continuam a mandar mails sobre as novidades da nova coleção, como se nada tivesse acontecido.
Assim sendo, mais uma vez reitero o meu pedido, e agradeço que os Senhores como responsáveis, duma «Marca», que é bem conhecida e apreciada, me seja devolvido o valor do artigo que foi de 29,99 Euros. Sei que podia pedir o dobro do valor, segundo a Deco Proteste, da qual sou sócia, mas não o fiz, e mesmo assim o dinheiro «que é meu», não me é devolvido.
Na reclamação anterior a esta, enviei a cópia da fatura, e a cópia do comprovativo da recolha.
Sem mais, de momento, os meus cumprimentos,
Judite Oliveira
Judite Gomes Afonso de Oliveira Oliveira
Judite Oliveira avaliou a marca
7 de março 2024

Fiquei extremamente desiludida e não volto a comprar nada desta marca. Sempre pensei que a minha reclamação fosse resolvida rapidamente. Nem sequer é pelo valor em causa, mas sim, pela forma deselegante, como o fizeram. Toda a reclamação tem direito a resposta.