14.4
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Demora de entrega

Sandra apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
No seguimento de uma encomenda online efectuada a 14/11/2023 e expedida a 16/11/2023 fiz uma reclamação em loja.
Envios para a RAM podem demorar até (segundo o que está no site) duas semanas.
Não é admissível que a único feedback que tenham para me dar seja em loja ou online seja: foi enviada!
Isso já sei desde 16/11/2023 quando recebi o email. Quero saber onde está a minha encomenda, quando posso esperar recebe-la e o motivo da demora. Inadmissível ainda não haver opção de um envio rápido - naturalmente a custo do cliente.
Parece que não vivemos no mesmo país quando recebo encomendas vindas de Espanha em menos de uma semana por outras empresas.
Muito mau!
Não recomendo o serviço online desta empresa.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
10 de janeiro 2024
Após várias tentativas de resolver a situação a zippy propôs-me um reembolso após 44 dias sem sinais da encomenda.
Nao quero o dinheiro. Quero é preciso da cadeira auto. Há um modelo IGUAL em loja no Funchal. Pedi a marca que me entregasse essa e a “minha” quando finalmente chegar fica em loja.
Ignoraram essa hipótese.
O contacto telefónico da ZIPPY não funciona: 222 454 078
Através do chat ainda estão a tentar localizar a encomenda.
A responsabilidade parece ser da transportadora, e até pode ser. Mas a transportadora não foi contratada nem escolhida por mim e a Zippy tem seguros e outras vias para resolver a questão com a transportadora. Eu sou cliente zippy. Paguei a zippy.
Nem nos dão opção de escolha como clientes insulares se pretendemos (a nosso custo obviamente) um envio expresso. Vergonhoso!
Formalizei hoje mesmo uma queixa na DECO. Há requisitos a cumprir nas compras online. Após 30 dias o valor do reembolso não será aquele pago pelo cliente e a marca só me propôs um reembolso 44 dias depois pela primeira vez (28/12/2023).
Esta resposta tem um anexo privado
10 de janeiro 2024
Ignoraram essa hipótese.
O contacto telefónico da ZIPPY não funciona: 222 454 078
Através do chat ainda estão a tentar localizar a encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
Sandra avaliou a marca
3 de abril 2024

A solução nunca foi encontrada pela marca na sua vertente online. Contudo, nas lojas físicas do Funchal sempre houve abertura e um verdadeiro interesse em resolver o problema. Por sinal, o mesmo foi resolvido em loja! A espera do apoio ao cliente online teria havido apenas um reembolso (após várias reclamações e meses à espera) quando havia o produto IGUAL em loja! Péssimo! Mas, ressalvo e agradeço a colaboração da loja física do Madeira Shopping.