14.4
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Encomenda não entregue

Andreia Oliveira apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Continuo sem receber a minha encomenda paga em 20.10.2023. Neste dia TIVE O CUIDADO de perguntar na conversação do "chat " do site da Zippy online quanto tempo demoraria a encomenda a chegar porque tenho urgência em receber alguns itens. A resposta que me foi dada foi: "Não temos atrasos de entregas, portanto receberá a encomenda em 2 a 4 dias úteis." Frisei bem que precisava de alguns dos itens encomendados com urgência (dentro de tal período previsto de entrega - até 4 dias úteis) e que só faria a encomenda com base nessa resposta. Ontem questionei o motivo pelo qual ainda não me foi enviada a encomenda e recebi uma resposta "chapa", dizendo que a encomenda está em preparação, Quantos dias mais !?!??!?. O que pretendo saber é como posso devolver alguns dos itens que encomendei e paguei, porque quando receber a encomenda já terão perdido o seu efeito útil! Vou devolver os itens que perderam o seu efeito em loja física e sou reembolsada? E de que forma é efectuado o reembolso? Aguardo A ENCOMENDA E RESPOSTA.
O SERVIÇO ZIPPY ONLINE é PÉSSIMO, POUCO RECOMENDÁVEL.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
30 de outubro 2023
E eis que 11 DIAS DEPOIS SE RECEBE UM E-MAIL COM O SUPOSTO "Tracking" da encomenda na transportadora, só que, conforme informação do "print screen" que anexo, no qual se lê: "Não encontrámos resultados para 09799711097707S.". QUE PÉSSIMO SERVIÇO ONLINE ZIPPY! O ENVIO NÃO DEMOROU 2 A 4 DIAS ÚTEIS E NÃO SE SABE QUANDO SE RECEBE A ENCOMENDA.
Andreia Oliveira avaliou a marca
9 de janeiro 2024