Hubzome, Lda
  • Rua Bartolomeu Dias 170,
  • qualidade@zome.pt

Zome - Sejam mais organizados

Stefan cozma
Stefan cozma apresentou a reclamação
4 de dezembro 2021
Compra ou uma venda de um apartamento e muito importante numa vida de uma pessoa, infelizmente a nossa experiência com Zome foi péssima , fomos atendidos pela colaboradora Carla Correia que tinha o apartamento angariado , o colaborador Hugo Loureiro que mostrou o apartamento e João Trigo que era responsável pelo processo, e que 3 pessoas que simplesmente eram tao desorganizados que não há palavras para descrever, iban que nos deram era errado , como o apartamento era comprado crédito com banca CGD eles não tinham a planta e nem estavam com preço de pedir , João trigo não responde os emails e nem telefones e nem consegue juntar os documentos que a CGD pede uma falta de respeito , o Hugo Loureiro e special fala muito e não escuta , e antes de 11 da amanhã ele funciona mal , palavras que ele diz sem mencionar que dificilmente atende o telefone ,e a Carla que não consegui colaborar com os próprios colegas . A caixa geral depósito pedia os papéis e a equipa do Zome atrasava as coisas , eu ligando para eles e me diziam que já está tudo la , ia noutro dia só banco e a Ana do CGD dizia que continua faltando alguma coisa
Depois de quase 2 meses a Carla consegui a planta , finalmente eles conseguiram enviar as coisas e nos conseguimos depois de tanto chatice comprar o apartamento. Fizemos a escritura e como qualquer pessoa faz quando compra apartamento fomos ver , logo no primeiro dia o vizinho que estava a viver abaixo de nos veio ter connosco e diz que a nossa canalização do casa de banho estava a vazar água na casa de banho dele …. E ele ainda mencionou que já falou com a antiga inclina que tinha alugado a casa por causa de canalização, ela respondia a ele que
Já avisou os pessoas que eram responsáveis pelo apartamento só que ninguém queria saber ,estamos aqui com apartamento comprado e com prenda de canalização para fazer , nunca pensamos que a compra de um apartamento seria assim e triste
Garantido e que com Zome Braga nunca mais
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
Stefan cozma
Stefan cozma avaliou a marca
22 de janeiro 2022

Simplesmente nem perdem o tempo para dar um feedback

Eu ainda estou a sair do pesadelo, de falsidade e mentiras... contrato de venda, quiseram exclusivo, péssimo acompanhamento, visitas com investidores de interesses duvidosos, acrescentaram uma garagem de um dia para outro no anúncio online e ainda tentaram por a culpa no portal! Com tanta incompetência e mentira ja rescindi o contrato, mas ainda mantêm a promoção!...Como é possível confiar nestas pessoas? Não dá!