Zooplus AG

Zooplus - Absurdo

Mariana Luis
Mariana Luis apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
3 encomendas, 2 com atraso de 2 semanas
Pela segunda vez, a encomenda (realizada a 03/12) já vai com 2 semanas de atraso (19/12), algo recorrente com a transportadora correosexpress. Fosse a primeira vez era desculpável, mas já é a segunda.
Ora isto foi apenas o primeiro ponto. O atraso.
Segundo ponto. Após inúmeros contactos, para a zooplus e transportadoras, foram 5 dias seguidos a contar com a encomenda porque “chega amanhã”, inclusive a distribuidora disse que estava agendado para segunda (17/12) onde tivemos que nos organizar para ter alguém disponível nesse dia específico.
Ora, até aqui foram duas certo?
Pedi a devolução da encomenda e reembolso do dinheiro, ontem, conseguem adivinhar o que aconteceu? Até hoje, quinta-feira, dia 19, ainda nada de encomenda.
A resposta ao e-mail a pedir a devolução apenas indicava que teria de recusar a encomenda aquando a recessão da mesma e que está já estava a ser distribuída, inclusive recebi uma mensagem da rangel (distribuidora portuguesa) a informar que seria entregue hoje.
Não sei quantas horas tem o hoje destas empresas, mas certamente mais que o meu.
Não aconselho ninguém a fazer encomendas nesta empresa, o preço vale a pena, mas a espera implica gastar mais 10/20€ enquanto o resto da comida não chega. Típico caso em que o barato sai caro.
Não quero ter que recusar nada, apenas quero o reembolso de forma a poder encomendar de algum sítio mais fidedigno.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Mariana Luis
Mariana Luis avaliou a marca
15 de março 2021

O distribuidor que usam, um tal grupo Rangel, funciona de modo imprevisível. Infelizmente, não se pode contar com esta loja por esse motivo.