Zooplus AG

Zooplus - Comida renal para gato, podre

Isabel apresentou a reclamação
13 de junho 2022
No dia 30 de Abril, comprei neste vendedor ração renal Hills para gato (carne de vaca). Uns dias depois, ao abrir um dos pacotes, deparei-me com comida completamente podre no interior (foto em anexo). Tirei foto e deitei fora. No entanto, o restante lote, apesar de aparentemente em bom estado, na verdade não o estava, tendo provocado diarreia ao meu gato durante três dias e um agravamento dos valores da creatinina. O gato precisou dos serviços veterinários, tendo eu pago a quantia de 136,86€.
Tudo isto foi comunicado à Zooplus no dia 11 de Maio. Após uma primeira resposta, pedindo fotos que já tinha enviado, nada me foi dito desde aí (12 de Maio).
Como referi no primeiro email à Zooplus, pretendo que me devolvam o valor da ração e que assumam as despesas do veterinário. Não podem impunemente vender comida em mau estado de conservação, sem arcar com a responsabilidade.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Zooplus
30 de agosto 2022
Estimada Isabel David,
De acordo com informação transmitida pela nossa equipa de apoio ao cliente, a questão que colocou foi tratada e considerada resolvida em junho.
Esperamos voltar a ganhar a sua confiança.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
16 de dezembro 2022
Eu não aceitei nada. Vocês não assumiram as despesas do veterinário e resolveram chutar a responsabilidade para a Hills', que, por sua vez, chutou para vocês novamente, dizendo que foram vocês que não acondicionaram adequadamente a comida.
Quando vos enviei reclamação directamente, a resposta foi, e passo a citar: "Lamentamos". Foi só quando coloquei a reclamação aqui e na ASAE que vocês se dignaram responder. Vocês não querem saber dos clientes e só quando vêem que os clientes conhecem os seus direitos legais é que respondem. Por isso mesmo é que não vos volto a comprar nada e não recomendo a ninguém que vos compre seja o que for.
Isabel avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Só quando ninguém lhes comprar nada é que aprendem a respeitar o cliente.