Zooplus AG

Zooplus - Comprei um bebedouro para o meu gato e ele parou de funcionar com um mês

Virginia Soares
Virginia Soares apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Comprei um bebedouro para a minha gatinha e pus a funcionar conforme descrito na embalagem e seguindo as instruções e garantia do produto. Um mês depois ele parou de funcionar, eu fui reclamar e eles me pediram para fazer um vídeo do produto e de todas as peças do produto, inclusive da bomba. Quando enviei os dois vídeos por e-mail eles me pediram que eu abrisse a bomba (achei muito esquisito) e que fizesse um outro vídeo, mas como não tive tempo para fazê-lo ainda, dois dias depois deste pedido absurdo recebi um e-mail a dizer que eu não limpei o aparelho como deveria e que eles não podiam fazer nada em relação ao meu problema. No entanto, eu ainda não havia aberto a bomba e feito o vídeo, para que pudesse enviar para eles. No início da reclamação não estava a conseguir enviar os vídeos, mesmo com 15 segundos cada um, e perguntei-lhes se eles tinham Whatsapp ou alguma loja física que eu pudesse levar o bebedouro, eles me disseram que não, apenas e-mail e telefone. Assim fica muito fácil vender produtos e não precisar resolver os problemas dos clientes. O pior é comprar uma coisa, e ela parar de funcionar 30 dias depois e o cliente seguir culpado pela falta de manutenção e mau uso. Francamente... esta é uma loja online que não deveria existir.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Virginia Soares
Virginia Soares avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Acho que vão precisar treinar as pessoas que trabalham por lá. E precisam criar outros canais de comunicação, como por exemplo o Whatsapp.