Zooplus AG

Zooplus - Encomenda em falta

Lina apresentou a reclamação
22 de julho 2023
No dia 11 Julho fiz uma encomenda com entrega prevista para dia 17. Já passaram 5 dias e continuo diariamente à espera da encomenda! Sou cliente da Zooplus há anos e desde que resolveram mudar de transportadora para a Paack é um mar de reclamações. Pergunto o que move uma empresa com um serviço 5* a mudar para um parceiro de negócios irresponsável, incompetente e tão prepotente que nem apoio ao cliente tem?! A Zooplus lamenta o constrangimento e a única solução encontrada é dar a encomenda como extraviada e enviar uma nova encomenda... Até aí tudo bem não fosse a nova encomenda ser novamente distribuída por aquelas criaturas ignóbeis da Paack!!! Quando vi o novo email com o link de rastreamento nem queria acreditar!!! Como é possível tanta falta de discernimento???!!! Se a Zooplus tivesse uma réstia de respeito para com o cliente tentaria resolver o problema contratando uma nova transportadora como a GLS por exemplo que nunca me falhou 1 entrega da Zooplus!!! Mas não!!! Enquanto a Zooplus insistir em impor-me os burlões da transportadora Paack não voltarei a efetuar uma única encomenda!
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
24 de julho 2023
Estamos a 24 de Julho e nada.... gostaria de saber o que motiva uma empresa a recorrer a uma transportadora ( PAACK ) com níveis de satisfação de 20% e insistirem no erro encomenda após encomenda???!!! Há centenas de reclamações da PAACK!!! Obrigam os clientes a terem alguém permanentemente em casa das 8 às 21h para receber uma encomenda!!! Só isso é motivo para quebra de contrato! Em plena era digital é inconcebível!!! O que precisam para mudar de transportadora???!!! Estão a pôr em causa a vossa credibilidade e a perder clientes!!! Preferia 100 vezes pagar 10€ de portes e ter um serviço decente!!!
Zooplus
2 de agosto 2023
Estimada Senhora,
De acordo com informação que recebemos da nossa equipa de Apoio ao Cliente, a sua encomenda foi entregue no dia 28.07.2023.
Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão.
Esperamos voltar a ganhar a sua confiança em breve.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
Lina avaliou a marca
6 de agosto 2023

A Zooplus tem sido uma marca de confiança e cumpridora nos prazos de entrega até se aliar à transportadora Paack que é uma verdadeira ode à incompetência e irresponsabilidade! É importante a Zooplus começar a trabalhar com pontos Pickup e rescindir contrato (com justa causa) com a Paack.