Zooplus AG

Em tratamento
Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Não recomendo de todo. Péssimo serviço ao cliente. Enviaram a minha encomenda no fim de semana, a GLS diz que entregou no posto de recolha na terça de manhã. Posto de recolha diz que não está lá nada e eu não tenho nenhum e-mail para levantar a encomenda. Quarta feira contacto novamente o posto de recolha, continuam a dizer que não tem lá nada e na pesquisa deles, o número da encomenda dá erro. Contactaram eles a GLS que disseram que a encomenda está nos armazéns deles e não conseguiram entregar porque é um grande volume e não conseguem picar a encomenda. Entretanto a falar com a zooplus continuam a dizer que a GLS entregou a encomenda e mostram me um suposto comprovativo de entrega. Isto tudo na quinta-feira. Reclamo e digo lhes o que o posto de recolha me disse. Ficaram de averiguar a situação com a GLS. Passaram 2dias e nunca mais me disseram nada sobre a minha encomenda. Passou 1 semana desde que a encomenda foi enviada. Continuo sem solução para o problema e sem comida para o meu patudo. Noutra loja já me teriam enviado uma nova encomenda em 24h. Lamentável a situação e lamentável o apoio ao cliente. Não recomendo.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Zooplus
19 de abril 2024
Estimada Cliente,
Agradecemos a informação partilhada. Lamentamos o sucedido e pedimos desculpa pelo atraso neste contacto.
Conforme informação que recebemos da nossa equipa de Apoio ao Cliente, a sua encomenda está no ponto de recolha desde o dia 15/04, e deverá ser levantada até ao dia 24/04.
Esperamos ter ajudado.
Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
Zooplus
Zooplus está a aguardar resposta do utilizador