Zooplus AG

Zooplus - Encomenda paga e não enviada há mais de 1 mês

Antonio Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
13 de março 2024
Encomenda efetuada dia 16 de fevereiro no mesmo dia recebi um email a dizer que "Pagamento Incompleto" com a opção para efetuar o pagamento o qual efetuei por cartão de credito, dia 23 de fevereiro enviei uma mensagem a perguntar porque é que a encomenda não tinha ainda sido envida ao que me informaram que o pagamento não tinha sido feito apesar de no site não apresentar qualquer informação desse facto e o banco me informar que tinha sido a Zooplus a cancelar o pagamento, no dia 27 de fevereiro efetuei novamente o pagamento desta ver por transferência bancaria e recebi mail no dia 29 a informar que tinham recebido o pagamento, dia 5 de março apos não haver qualquer desenvolvimento enviei nova mensagem ao qual me responderam que devido a um problema técnico não podiam processar a encomenda inicial e pediram para fazer uma nova de forma a transferirem o credito para essa nova encomenda algo que fiz no dia 6 de março e até à data ainda não tive qualquer resposta, é quase mais de um mês sem ter a comida para os gatos e 138€ empatados. Uma vergonha!
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Zooplus
19 de março 2024
Estimado Cliente,
Lamentamos o sucedido e agradecemos a informação partilhada.
Recomendamos que contacte a equipa de Apoio ao Cliente, caso ainda não o tenha feito, para apurar o estado da sua encomenda. Poderá fazê-lo através do nosso formulário online, disponível 24h/dia.
Acreditamos que obterá as respostas e esclarecimentos que necessita.
Pedimos desculpa pelo inconveniente causado e esperamos voltar a ganhar a sua confiança.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
Antonio Moreira
Antonio Moreira avaliou a marca
8 de abril 2024

se tudo correr bem não há qualquer tipo de problema, quando não corre bem é que o suporte é inexistente.